Itaim Paulista

Sobre a Fábrica de Cultura Itaim Paulista 
 

Fachada da Fábrica de Cultura Itaim Paulista, prédio horizontal com cerca de 6 mil m²


A Fábrica de Cultura taim Paulista foi inaugurada em setembro de 2011 e está localizada na região da Encosta Norte e instalada em um edifício com 4.500m², planta horizontal e conta com um teatro com 300 lugares, totalmente equipado para apresentações, salas de aula, biblioteca e estúdio de som.

Tem 16 salas de aulas para as atividades, entre as quais se destacam: cursos de teatro, dança, música, circo, multimeios, artes plásticas e xadrez, além de saraus, feiras culturais e exposições de conclusão de cursos.

No teatro, além de shows de artistas e grupos locais e sessões de cinema, apresentações de espetáculos como Ballet Stagium, Cia. Cisne Negro, São Paulo Companhia de Dança, Cia. Vagalum Tum Tum, Grupo das Dores de Teatro Ltda-ME, OAK Educação e Meio Ambiente Ltda, Grupo Capézio, Samba 7, Mandallas.com entre outros.

Matrículas

A pré inscrição para os cursos do 1º semestre de 2024 da Fábrica de Itaim acontecerá de forma ONLINE do dia 02/01/2024 à 08/01/2024.

A divulgação dos contemplados para as vagas: 20/01/2024, às 10h nas redes sociais da Fábrica de Cultura e na recepção da própria Fábrica de Cultura Itaim Paulista.

O período das efetivações das matrículas dos contemplados (PRESENCIAL): de 23 de janeiro a 03 de fevereiro para entrega de documentação (RG, CPF e comprovante de endereço) e assinatura dos termos de participação.

- Início dos cursos: 06 de fevereiro

 

Como chegar:

Funcionamento:

Terça e quarta das 9h às 21h.
Quinta a domingo das 9h às 17h.


Bibliotech: terça a sábado, das 09h às 17h.

Acompanhe as atividades virtuais, entrevistas, espetáculos, shows e video aulas, nas redes sociais das Fábricas de Cultura:

Instagram: @fabricasdecultura
Facebook: @fabricasdeculturaA
Youtube: /TVFabricas

Telefone: 2025 1991

*Não temos estacionamento

Biblioteca

Acesse aqui!

Árvore Livros

Acesse aqui!


Para realizar eventos ou gravar no estúdio da unidade Itaim Paulista 


Contate a equipe de Promoção e Articulação pelo telefone: 2025 1991

Cursos

Grade Cursos