Formatura Cultural – Online 1° semestre 2021

Publicado em

Arte com imagem de aprendizes no palco em uma apresentação na fábrica com um texto em cima da imagem com informações da formatura

FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

Nos dias 26 e 27 de junho às 12 horas, a Fábrica de Cultura Vila Curuça realiza a Mostra de Processos no canal de YouTube Tv Fábricas. A live terá abertura com a educadora Andreísa Cangussú, e em seguida teremos a exibição de trechos de vídeos que os aprendizes desenvolveram nos Ateliês de Criação e Trilhas de Longa Produção durante o primeiro semestre de 2021. Além da live, o público terá acesso aos vídeos na íntegra de todos os cursos no YouTube.

 

FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA

A Fábrica de Cultura Sapopemba realizará uma série de lives para compartilhar as Mostras de Processos dos Ateliês de Criação e Trilhas de Longa Duração no canal do YouTube da Tv Fábricas. A primeira live será no dia 26 de junho às 17 horas, e trará as produções dos aprendizes de 3ª e 5ª. Já as turmas de 4ª e 6ª terão uma live exclusiva no dia 27 de junho às 17 horas. E para encerrar a mostra de processo online, teremos no dia 30 de junho às 19 horas, as turmas de trilha de longa duração

 

FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA

A Fábrica de Cultura Itaim Paulista realizará no dia 26 de junho às 18h a Formatura Cultural do 1° semestre de 2021 dos Ateliês de Criação, Trilhas de Longa Duração e Projeto Espetáculo. Esta live ocorrerá no canal do YouTube Tv Fábricas e serão apresentadas ao público tudo que foi desenvolvido e preparado neste semestre. Além da live, faremos também uma intervenção artística presencial por meio de projeções nos prédios vizinhos e no próprio prédio da Fábrica de Cultura Itaim Paulista. O “Projetasso” acontecerá a partir das 18h e tem o objetivo de exibir algumas produções audiovisuais produzidas pelos Ateliês e Trilhas de Longa. Iremos reunir diversos trechos de vídeos do processo que aconteceu de forma online, bem como depoimentos de aprendizes e educadores, possibilitando assim apresentações das mais variadas linguagens pertencentes a música, as artes cênicas e literatura, bem como exposições variadas no campo das artes visuais.

 

FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES

Neste semestre, a Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes fará duas lives pelo canal do YouTube Tv Fábricas de Cultura com as Mostras de Processo dos Ateliês de Criação e Trilhas de Longa Duração, por meio de vídeos. Nestas lives, o público acompanhará o resultado dos encontros pedagógicos neste período de aulas online e videoaulas do 1º semestre de 2021. As lives ocorrerão no dia 27 de junho às 09:30, com as turmas de 3ª e 5ª feira e às 18:00, para as turmas de 4ª, 6ª e sábado.

 

FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM

No dia 26 de junho às 10 horas, a Fábrica de Cultura Parque Belém fará uma live para compartilhar as produções desenvolvidas pelos Ateliês de Criação e Trilhas de Longa Duração. Vamos mostrar como foi o primeiro semestre de 2021, através de um clipe de fotos com os aprendizes que frequentaram presencialmente no início do ano, trechos de vídeos da mostra de processo de cada curso e depoimentos por escrito e / ou por vídeo de educadores, aprendizes e familiares. Será um dia de festa online rememorando tudo o que vivemos! Venham com a gente!

 

FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO DO CAMPO

A Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo do Campo realiza no canal do YouTube Tv Fábricas as Mostras de Processos ‘’Tecnologias do Afeto’’, que teve como inspiração a pergunta: ‘’Como estar longe e perto ao mesmo tempo? ’’.

Serão feitas 4 lives, nos dias 26/06 e 27/06 às 14 horas e nos dias 29/06 e 30/06 às 19 horas, onde compartilharemos o trabalho dos aprendizes desenvolvido no primeiro semestre de 2021, para que o público, mesmo que de longe, possa apreciar e se aproximar do mundo das Artes, através do uso das tecnologias.