Fábricas de Cultura da Zona Leste e de São Bernardo do Campo realizam matrículas para os cursos do 1º semestre de 2021

Publicado em:

Publicado em

Foto do logotipo das Fábricas de Cultura

Todos os cursos são gratuitos e oferecidos para crianças a partir de 08 anos, jovens e adultos. Os interessados devem realizar as matrículas presencialmente na unidade desejada, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário portar RG ou documento com foto e comprovante de residência. Menores de 14 anos devem estar acompanhados do responsável.

 

Nas unidades da Zona Leste são oferecidos cursos nas linguagens de teatro, dança, música, circo, multimeios, artes plásticas e xadrez. Na unidade São Bernardo do Campo são oferecidos cursos nas linguagens de teatro, dança, música, circo, artes plásticas, maker, drones, robótica, games e programação. As aulas serão ministradas nas modalidades presencial e online. As video-aulas ocorrerão por meio de plataforma específica ou disponibilizadas no Youtube das Fábricas: /TVFábricas.

 

É importante destacar que é necessário retirar senhas no local, a partir das 9h, e que a quantidade de senhas entregues por dia está sujeita às condições da fase laranja do Plano São Paulo.