Edital_04/23 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA OS ESPAÇOS COM CARACTERÍSTICAS 4.0 DAS FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE - CIDADE TIRADENTES, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM, SAPOPEMBA E VILA CURUÇÁ.

Encerramento: 10/02/2023
Status do edital:
encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para aquisição mobiliários para os espaços com características 4.0 das Fábricas de Cultura da Zona Leste – Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá.

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega dos envelopes

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Estacionamento 2) – Entregar na recepção.

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 23/01/2023 até 10/02/2023, de segunda à sexta-feira das 09h às 18h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 01 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

Imagem relacionada CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

 

Ref.: Edital_04/23 - AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA OS ESPAÇOS COM CARACTERÍSTICAS 4.0 DAS FÁBRICAS DE CULTURA DA ZONA LESTE - CIDADE TIRADENTES, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM, SAPOPEMBA E VILA CURUÇÁ.

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (Cartão CNPJ);
  2. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  3. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela empresa;
  4. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos, considerando a data de publicação deste edital.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial devidamente preenchida, conforme Anexo I, II e III, informando o valor total ofertado, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.

 

Link de acesso aos Anexos: Anexos Complementares – Edital 04/23

- Anexo I – Proposta Comercial - Mobiliários administrativos;

- Anexo II – Proposta Comercial - Mobiliários 4.0;

- Anexo III – Proposta Comercial - Cadeiras e banquetas;

- Anexo IV – Especificações Técnicas. 

 

É obrigatório que a empresa interessada preencha integralmente as Planilhas Orçamentárias com os preços e marcas. Caso não atenda os itens solicitados, sinalizar com “n/d”, sem alterar a ordem e numeração das linhas.

 

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

Ao enviar a proposta, a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionadas abaixo:

  • - A entrega deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do envio da Ordem de Compra;  
  • - As entregas dos mobiliários deverão ser realizadas nas quantidades correspondentes a cada unidade das Fábricas de Cultura, conforme endereços abaixo:  
  1. Fábrica de Cultura Vila Curuçá: R. Pedra Dourada, 65 – Jardim Robru, São Paulo – SP, 08441-030; 
  2. Fábrica de Cultura Sapopemba: R. Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juta, São Paulo – SP, 03977-409; 
  3. Fábrica de Cultura Itaim Paulista: R. Estudantes da China, 500 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08131-220; 
  4. Fábrica de Cultura Parque Belém: Av. Celso Garcia, 2231 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03015-000; 
  5. Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes: Rua Henriqueta Noguez Brieba, 281 - Conj. Hab. Fazenda do Carmo, São Paulo - SP, 08421-530. 
  • - Os móveis deverão ser montados em suas respectivas salas, conforme Layouts correspondentes;
  • - Informar o período de garantia (em meses) para os todos os itens ofertados, atendendo ao prazo mínimo sinalizado no Anexo IV;
  • - Caso seja identificado qualquer defeito de fabricação ou avarias nos itens fornecidos e que não caracterizem mal uso, a empresa ganhadora deverá substituir o item em até 15 (quinze) dias úteis;
  • - Estar de acordo com o item 04 (quatro) deste Edital, apresentando a modalidade de pagamento escolhida;
  • - Prazo de validade da proposta deve ser de no mínimo 30 (vinte) dias úteis, a contar a data da abertura dos envelopes;

 

3) VISITA TÉCNICA OPCIONAL:

Caso a empresa concorrente tenha interesse em visitar as Fábricas de Cultura da Zona Leste para conferir as salas onde serão montados os mobiliários, para análise sobre deslocamento, frete, conferência de medidas ou outras informações pertinentes para elaboração da proposta comercial, o contato deve ser realizado através do e-mail claudia.lima@cataventocultural.org.br ,de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00, ou pelo telefone (11) 3246 - 4147, falar com Cláudia Lima.

A visita técnica pode ser agendada até o dia 08/02/2023 (quarta-feira).

 

4) ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:

A empresa concorrente poderá realizar contato para esclarecimentos de dúvidas através do endereço de e-mail: edital@cataventocultural.org.br. 

 

5) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • - Poderá ser selecionada 01 (uma) ou mais empresas ganhadoras;
  • - Será(ão) contemplada(s) a(s)empresas que apresentar(em) os menores valores unitários, considerando o prazo de garantia, para os itens contemplados neste Edital;
  • - A(s) empresa(s) selecionada(s) deverá(ão) atender a todos os requisitos do escopo deste Edital, bem como as características técnicas dos itens relacionados;
  • - O Anexo II deste edital contém a descrição detalhada dos mobiliários, que deve ser levada em consideração para oferta dos itens e elaboração da proposta comercial;
  • - As propostas que apresentarem pequenas variações de medidas poderão ser aprovadas ou não, a ser definido pela área solicitante responsável.

 

 6) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • - Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta);
  • - Para depósito, informar os dados bancários, sendo que a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • - As empresas proponentes ficam cientes de que os pagamentos e emissão de Notas Fiscais deverão ser realizados conforme o calendário abaixo:

 

Prazo para emissão de NFs

Data de Pagamento

De 05/02/2023

Até 16/02/2023

25/02/2023

De 01/03/2023

Até 06/03/2023

15/03/2023

Até 14/03/2023

25/03/2023

 

  • - A Catavento não aceita boletos cujos cedentes sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento;
  • - O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

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RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Linea Office Comércio de Móveis para Escritório Ltda

Itens selecionados: Anexo I - Todos os itens / Anexo III - Item 2

Valor total: R$ 108.696,00

 

Empresa vencedora: Inter Offices Móveis para Escritório Ltda

Itens selecionados: Anexo III - Itens 1 e 3

Valor total: R$ 63.250,00

Obs.: Para o Anexo III deste Edital não houve proposta vencedora.