No período de 30/05/2025 a 04/06/2025, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente/Secretária de Diretoria - Adm. Central
Descrição do cargo: Assiste à Diretoria Financeira nas atividades inerentes, tais como: agenda, atendimentos, organização, reuniões etc.; remete, recebe e controla correspondências. Executa serviços de digitação, recepção, tramitação e despacho da correspondência e manutenção do arquivo da chefia; Redige e digita correspondências e relatórios de assuntos administrativos sob seu controle; Coleta dados para material de consulta em reuniões; Programa e controla a agenda de compromissos do superior, marcando e convocando reuniões ou entrevistas; Recepciona e encaminha visitas ao superior servindo de intérprete se necessário; Soluciona assuntos de natureza administrativa e rotineira, informando ao superior as decisões tomadas; demais atividades pertinentes à função.
Requisitos: Formação Superior completa. Boa fluência verbal e escrita. Capacidade analítica, planejamento, organização. Comunicação eficaz e atitude resolutiva.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: Segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass, Day-Off e Aconselhamento Psicológico.
Salário: R$ 5.140,00/mês
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/06/2025 para o e-mail: curriculos@cataventocultural.org.br com o assunto: Assistente/Secretária de Diretoria - Adm. Central.