Técnico de Informática III

No período de 14/05/2021 a 19/05/2021, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO DE INFORMÁTICA III.

Descrição do cargo: Técnico de informática com experiência em suporte ao usuário e gestão de infraestrutura de TI, responsável pela gestão e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops e notebooks, rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informação. Responsável também pelo suporte e gestão nos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote MS Office, serviço de e-mail etc.

Requisitos: Necessária experiência mínima de 2 anos comprovada em Suporte Técnico (Remoto/On-Site) ao usuário; acompanhamento de chamados abertos; diagnóstico e resoluções de problemas de software e hardware nas estações de trabalho; backup e restore; gestão de perfil do usuário; sistemas operacionais Windows, LINUX, IOS, Android; antivírus; reparos na infraestrutura da rede (cabeamento), telefonia e impressão; conhecimentos de protocolo TCP-IP. 

Diferencial: Experiência em ambiente Microsoft 365. 

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalho: Terça feira a Sábado das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar às segundas feiras, conforme nossas necessidades.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, plano assistencial de saúde e plano odontológico.

Salário: R$ 3.400,00

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 19/05/2021  para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – ASSUNTO: Técnico de Informática III.

Resultado Final:

1º lugar: Ivan Alves Pacheco

2º lugar: Bruno Isley Pacheco

3º lugar: Alfredo Salgado

 

Status da Vaga
encerrados
encerramento do processo seletivo