Auxiliar de Jardinagem Fábrica São Bernardo

No período de 11/08/2020 a 19/08/2020, receberemos currículo para preenchimento de 01 vaga de Auxiliar de Jardinagem Fábrica São Bernardo

Descrição da vaga: Auxiliar a jardinagem em todas as funções, como: plantar e conservar as árvores, jardins, flores, arbustos e outras plantas, preparando terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários. Auxiliando a podar, roçar e capinar, limpar, enxertar e executar outros cuidados de jardinagem, em épocas adequadas. Aplicar defensivos agrícolas em árvorese plantas contra insetos e pragas, bem como extinguir formigueiros. Realizar a limpeza de ruas e guias dos parques e jardins da unidade de trabalho. Operar equipamentos e máquinas de pequeno porte específicas de jardinagem. Zelar pela guarda, conservação, limpeza e manutenção das ferramentas e equipamentos peculiares ao trabalho, bem como dos locais. Desempenhar outras atividades correlatas e afins.

Requisitos: Ensino médio completo; suplementado por conhecimentos específicos adquiridos por meio da prática de serviço superior a 1 ano.

Regime de Contratação: CLT.

Faixa etária desejada: acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40h semanais

Horário de trabalho: de terça feira a sábado, das 09h00 às 18h00; podendo trabalhar aos feriados conforme escala.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição e Assistência Médica e Odontológica.

Salário: R$ 1.393,02

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pele Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 10/08/2020 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br, com o assunto: Auxiliar de Jardinagem Fábrica São Bernardo.

RESULTADO FINAL:

1º Lugar: Nivaldo Rodrigues Sousa

Status da Vaga
encerrados
encerramento do processo seletivo