AUXILIAR DE SALA DE COWORKING (Noturno) - FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO.

No período de 10/08/2020 a 13/08/2020, receberemos currículo para preenchimento de 01 vaga de AUXILIAR DE SALA DE COWORKING (Noturno) FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO.

Descrição da vaga: Receber os usuários do Coworking, organizando agenda de utilização do espaço, sala de reunião, assim como será responsável por fomentar e desenvolver um mailing de networking entre os usuários e as potencialidades da Fábrica de Cultura, bem como organizar e zelar pela manutenção do espaço. Responsável por dar suporte à programação que será realizada no espaço, divulgação das atividades, recebimento e organização de sugestões de conteúdos.  

RequisitosEnsino médio completo. Vivências relacionadas ao empreendedorismo, produção cultural, artes e tecnologia, espaços de coworking ou similar. Usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint). Atendimento ao público, conhecimento de outra linguagem artística (música, produção, audiovisual, teatro, literatura) ou relacionadas às tecnologias 4.0 (games, robótica, maker, programação) serão considerados um diferencial. Preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.

Horário de trabalho: Terça e Quarta feira, das 12h30 às 21h30, Quinta feira a Sábado, das 09h às 18h.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica Odontológica.

Salário: R$ 2.025,62

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 13/08/2020 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Auxiliar de Sala de Coworking Noturno – Fabrica de Cultura São Bernardo.

RESULTADO FINAL

1º Lugar: Adriano da Silva Fernandes

2º Lugar: Rita de Cassia Quirino Brandão

3º Lugar: Dayara Germano

Status da Vaga
encerrados
encerramento do processo seletivo